sábado, 12 de abril de 2008

Sonhos


*-* Caraca, fazia tanto tempo que eu não tinha um sonho tão legal! Sonhei com meu amado Jack Skellington e com mutantes trouxas e mutantes malvados. È.É/ E claro, eu era a mutante boazinha mais malvada de todas. *---*~~ eu tinha justo o poder q eu queria ter: ser super forte. :D eu metia sola em todo mundo. E ainda a melhor líder de todas. Só tinha um defeito: eu passei o sonho todo comendo. °-°' Traumático...
Pior foi descobrir que o chefe dos malvados era meu primo. °------°'' O primo que eu gosto, lógico. Foi tãaaaaaaaaaaaaaaaaao massa ver ele naquela jaquetona de couro grandona, estilo Shao Kan (ou seja lá como escreve isso) no filme do Mortal Kombat 2. :D
Depois pesquiso alguma coisa sobre sonhos e posto aqui, pq agora eu vou aprender uma música para cantar pro Leo. e_e Dos Beatles. Vai sair um cu, mas eu supero. XD soh espero q ele supere tb...vai saber.

\oo au revoir!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

BECCA EH UMA PANDA SUPER PODEROSA!
=p

Alguns dias sem falar com você em minhas manhãs se tornam um saco u.u"

Carlos Macêdo disse...

Sonhos 'no sense' é minha especialidade !!!

uahauauhahah

=D