segunda-feira, 28 de abril de 2008

Bom dia-ia

Pois é. Assunto que é bom, não sei. Eu poderia citar novamente o Brasil, ou o aquecimento global, ou alguma coisa bem polêmica e ficar criticando sem tirar a minha bunda da cadeira. Mas eu desisti, pq estou com preguiça demais. Daqui há alguns minutos eu terei aulas, e vou ter que dizer: Tem coisa mais inútil do que ter uma aula de redação em que você não escreve uma redação e sim fica comentando sobre textos?
Sinceramente, é uma perda de tempo total. Por isso eu terei de levar meu caderno extra e escrever alguma coisa, que é muito mais construtivo.

Agora, considerando que eu faltei todas as segundas feiras do mês por algum motivo de saúde ou feriado, então é uma vitória pra mim se até o meio dia um raio não cair subitamente na minha cabeça, pq acreditem, acontece todo tipo de desgraça comigo perto das aulas. Ano passado eu não ia por preguiça, as aulas eram uma merda mesmo! Mas esse ano não, eu to amando as aulas e sabe o que acontece? Eu fico doente. É. É de cair o queixo do incrédulo, pq eu fico MUITO puta quando tou indo pra aula e fico com uma súbita enxaqueca que me derruba, ou um enjôo que me faz vomitar até o almoço da semana passada, ou eu fico mestruada pela décima vez ou me dá uma dor ultra foda nos meus joelhos e eu não consigo andar, ou eu fico doente, ou algo assim.
Dai óbvio, meus irmãos acham que é só para faltar aula, MAS PORRA! EU ADOROOOO IR PRA AULA! \;_;/ PQ EU IRIA QRER FALTAR?!
e-e hnf. *chuta doenças* pq as mazelas da família viram pra mim? T___T~


mas enfim
=D acontece nas melhores/piores famílias.
e cansei.

\oo até mais amiguinhos

Um comentário:

Carlos Macêdo disse...

hehehehehheh

Boa sorte então....

=D