quarta-feira, 23 de abril de 2008

Bleh

E todo aquele caso da isabella repecurtindo pelo Brasil, de forma tão violenta, que as pessoas esqueceram completamente, que ela não foi e não será e não está sendo a única criança brasileira que foi assassinada por pais, ou o que for. Crianças morrem o tempo todo, principalmente de fome nesse país, lentamente. E alguém põe isso na manchete do jornal, alguém faz um escândalo e exige uma solução? Claro que não.
Também esquecem que não só as crianças, mas velhos, animais e pessoas sofrem todos os dias de todo tipo de mal no Brasil. Assassinatos que ninguém vai nem se importar em descobrir quem é o assassino, pessoas morrendo por inanição e sem hospitais que as ajudem, pessoas morrendo de dengue enquanto o governo faz festinha pra cidade e se recusa firmemente em desviar o dinheiro da "cultura" para a saúde. É um escândalo sem precedentes vc tirar o dinheiro da cultura que vai para uma festa caríssima e para um cantor milionário e usar esse dinheiro para comprar soro para as pessoas doentes. UM ABSURDO! *irônica* Agora, quando querem que o dinheiro vá pro bolsinho deles.... RÁ! Num instante. e_e/

Agora, a pergunta que não quer calar: se um caso, como o de isabella, não vai pra mídia, o que você acha que acontece com o caso?


\oo see ya.

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado, eu tava pensando isso um dia desses. Na propaganda do jornal passou uma comercial dizendo que a cada alguns segundo uma criança no mundo de fome. E quem liga? E quem faz alguma coisa? Mais facil julgar aqueles dois debeis mentais do que procurar algum solução ou ajuda. Ou até se preocupar com problemas maiores. Não que o que eles fizeram seja certo ou banal, só não precisava desse estardalhaço todo.
Enfim... Adoro você becca ^^
a maneira como você escreve e se revolta também =]
=****

Ps.: desculpa o sumiço ;]

Carlos Macêdo disse...

É verdade....a mídia está com tudo em cima desse caso.