segunda-feira, 5 de maio de 2008

Algo assim

Eu assisti essa semana "O amor não tira férias". Para quem gosta de romances, é um bom filme. :) eh particularmente adorei. O elenco também é carregado de bons atores, como Jude Law, Cameron Diaz, Jack Black e Kate Winslet. Aqui diz que eh comédia romantica, mas qualquer idiota sabe que comédias romanticas tem pouca comédia (ou nenhuma) e muito romance. °-°'
Alias, também tem uma ínfima participação da Lindsay Lohan e do James Franco no filme tb. XD' E do Dustin Hoffman. ;p a parte dele foi engraçada, devo admitir. e_e mas é tipo piada interna, graças a Deus eu entendi XD *n sei como*
Não vou dar a sinopse, pq eu sou chata ;p~

Bom, agora soh falta assistir "Piaf, um hino ao amor". Vou ver se assisto amanhã com o PH. *-*~~ se o filme for ruim, eu explodo os caras que fizeram. Ò_Ó pq eu estou mto ansiosa!!! Ò_Ó MALDITOS! ... o.õ ou serão malditos se o filme for ruim, pq se for tão bom qto dizem q eh, são benditos :B~~

e eh, merda nenhuma para falar. XD adios. \oo/

Um comentário:

Tom Coyot disse...

é maravilhoso sim
é muito bom
eu particulamente não vou esquecer esse filme nunca